terça-feira, 14 de dezembro de 2010

   CASA DE FÉRIAS DA BARBIE

  Barbie Reality Casa Com Boneca.  A Casa da Barbie é um sonho! Esta casa portátil, pela primeira vez, vem com 2 andares e com o tema praia! São ao todo seis ambientes de muito glamour onde a menina poderá viver o encanto da Barbie: sala de estar, quarto, cozinha, banheiro, pátio externo e um bar.Inclui boneca, sofá, cama, bar, mesa de centro, 2 cadeiras e acessórios.  A grande surpresa para a menina é que nesta casa ela pode ajudar a customizar sua casa! A Tv de LCD e os lustres podem ser colocados em diferentes ambientes da casa, graças a um novo sistema clip'n'flip. Além de tudo isso, o conjunto é tatalmente dobrável para que a casa se feche e vem com uma alça para a menina transportar para todos os lugares que ela quiser.  Acompanha 1 boneca Barbie.

  Super demais! amei muito quando vi essa casa!!! SHOW...
Barbie Reality Casa com Boneca - Mattel


LINHA BARBIE BOLSAS



  A nova Linha Biotropic Barbie Bolsas traz todo o encanto da boneca mais famosa do mundo!
As novas embalagens reproduzem bolsinhas femininas, em uma coleção cheia de charme para encher os olhos das meninas de todas as idades!


  Nas versões, Suave, para todos os tipos de cabelos, Camomila, para cabelos claros e a nova versão Framboesa, para cabelos cacheados,
o banho vai ficar muito mais fashion e divertido.


  Os produtos são Dermatologicamente Testados
e podem ser usados diariamente.