sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Barbie My fab Sisters ♥

  Gente, encontrei uma super resposta para a pergunta : A Barbie tem irmãs? resposta : Sim! Ela tem 3... que demais né? Olha só que legal...♥

   Olha que fofa a cartinha que ela escreveu para as manas dela só que traduzido:

                                  Meu encontro

  Irmãs são suas primeiras melhores amigas!

 Ei garota! Eu quero que você conheça três pessoas MUITO especiais - as minhas irmãs - Skipper, Stacie e Chelsea são as melhores irmãs que uma garota pode ter. Cada uma delas tem uma página aqui, vejá-as.
 Eu sei que vou amar vocês também animais de estimação. Taffy tem sido a minha melhor amiga desde que ela era um filhote, e Tawny é tão gentil comigo e minhas irmãs. Clique abaixo para saber mais.
Com carinho, Barbie ♥

 << -- (imagem ruim demais, mas da para ver)!!

 Olha que fofas , a Skipper, a Barbie, a Stacie e a Chelsea bem pequenininha...♥

 Para ver mais coisas, entre aqui no site da barbie > http://www.barbie.com/sisters-and-pets/

 ♥Beijos♥

  ♥♥♥Verônica♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário