terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Filme Barbie e o Segredo das Fadas ♥

   Finalmente vim postar sobre o filme da Barbie o mais novo > Barbie e o Segredo das Fadas ♥ !
   Deve ser lindo e legal só pelo nome né? Vamos conferir um pouco sebre esse segredo !!
   Aí vai :
  • Sinopse do Filme:
    Raquelle está sempre dificultando a vida de Barbie, mas quando Ken é raptado por uma fada que quer casar com ele, Barbie e Raquelle colocam suas diferenças de lado e unem forças para resgatá-lo. Uma fada, Princesa Graciella, foi encantada por um feitiço de amor de outra fada, Crystal, que está apaixonada por Zane, namorado de Graciella, e criou esse plano para separá-los. Seu plano pode realmente dar certo, mas Barbie descobre que suas amigas Carrie e Taylor também são fadas e pedem sua ajuda para entrar neste mundo paralelfada, Gloss Angeles.

    Quando as garotas chegam, elas são capturadas pelos guardas de Graciella e presas numa masmorra. Barbie e Raquelle finalmente conversam e lá aprendem que o ódio que elas sentiam uma pela outra eram somente mal-entendidos, e como as garotas se desculpam e se abraçam, algo mágico acontece, Barbie e Raquelle ganham asas repentinamente e a prisão some. As garotas então estão livres para resgatar Ken e endireitar as coisas. ♥


   Lindo né? ♥♥♥
  • Sessão de fotos:





















  • Bonecas:









  •   Vídeo:




    Então, o que acharam?  Comentem!!

  Bjsss...

   ♥♥♥Verônica♥♥♥

2 comentários:

  1. interesnt teu blog?
    eu trabalho como designer

    e quando tenho de criar algo com o tema barbie

    é dificil encontar imagens com alta resolução?

    ResponderExcluir
  2. oi fofa eu gostaria que você desse uma reformadinha no seu blog é que eu não gostei muito mas eu adorei as fotos da barbie tá eu gosto mais da barbie mas o blog tá mesmo assim lindo tá thau

    ResponderExcluir