sábado, 29 de janeiro de 2011

Resultado do : Primeiro Concurso Super Especial do Blog ♥

   Gente, infelizmente acabou o concurso, mas já vou anunciar as vencedoras!! =)
  • A Primeira vencedora foi a > Bárbara Sardi ( blog: world-of-barbie.blogspot.com) < Parabéns Amiga !!  
Vamos ver os desenhos dela? Aí vão:

  < 1 - Barbie (rosto)= fiz esse "quadro" pois AMO de paixão desenhar rostos. Me inspirei na minha irmã, que por sinal é muito parecida com a Barbie, que estava sentada ao meu lado. Fiz metade do rosto porque estava me lembrando daquela foto em que o Ken e a Barbie estão juntos na foto e o Ken está com marquinha de batom no rosto (a minha favorita, acho linda).

 < 2 - Olhos Meus= AMO desenhar rostos, mas amo MAIS AINDA desenhar olhos. Para mim, são as janelas da alma. Nesta obra criei o olho da Barbie com palavras. No azul está escrita a música oficial da Barbie, no preto repeti várias vezes o nome da boneca amada, no contorno dos olhos o nome das pessoas maravilhosas que conheci com a Barbie (incluindo você Veve!!) e nos cílios estão os nomes dos blogs da bonequinha.




 < 3 - Minha Favorita = Essa é minha Barbie favorita, do filme Enrolados. Fiz uma versão dela criança, mas continua fofa. Foi a primeira Barbie que eu realmente disse: "Mãe, eu quero!" e comprei com todo orgulho. Foi esse ano mesmo e ela é bem parecida comigo, com todo aquele cabelo...


 < 4 - Crescidas = Esse desenho é sobre a maior lição que aprendi com a Barbie: nunca é tarde para ser criança. Percebi que há pessoas de todas as idades na barbiesfera, que amam, colecionam, brincam e claro, fazem amizades!

  • A segunda vencedora foi a > Kimberly (blog: kim-is-wonderfull.blogspot.com) < Parabéns Amiga !!
 Vamos ver o desenho dela? Então aí vai :

digitalizar0001 < ela é uma barbie minha que é do filme butterfly,uma das gemêas de cabelo rosa,ela só está sem as asas,o nome dela é Rainha,tirei a inspiração de uma pullip blanche,já tá bom né?
  •  E a última vencedora é a > Joice (blog: mybarbiegirlpink.blogspot.com) < Parabéns Flor !!
 Vamos ver o desenho dela? Olha ele aí:


 < Essa é a Fallon de Barbie em vida de Sereia! é uma das melhores amigas da Merliah e adora surfar. Eu amo desenhar e quando fiz esse desenho, eu estava assistindo ao filme, daí eu pausei, e começei a desenhar ela ♥!  Apesar de eu não ter a boneca, eu adoro esse filme principalmente pela moral : " A força que te faz diferente, é que te torna especial"!

    Beijos...Parabéns, vocês irão receber o prêmio talvez hoje mesmo!!


  ♥♥♥VERÔNICA♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário